Meus Favoritos de 2010

Antes que 2010 finalize, quero compartilhar com vocês, caros amigos, quais foram as minhas preferências deste ano. A “pequena” lista contém os melhores, mais interessantes ou mais vistos por mim.

São 8 categorias: websites, blogs, vídeos, vídeo-músicas, músicas, perfis de twitter, livros e filmes. Cada categoria tem exatamente os 5 favoritos do ano.

Foi muito difícil escolher, tanto por sobra quanto por falta de opções. Vasculhei o meu histórico em cada uma das categorias e tive certeza das escolhas quando alegrei-me em vê-las novamente, como se fossem a primeira vez.

Um rápido esclarecimento

Antes que veja a lista, quero dar duas breve explicações:

  1. Entre os tantos gostos e hobbies que tenho, parece que este ano dediquei-me mais a um que a outros: a teologia. Quando digo teologia, refiro-me ao estudo das coisas de Deus e não propriamente à vida espiritual. Digo isto para que não se assuste quando vir na lista abaixo que muitas de minhas preferências estão ligadas à religião.
  2. Como é comum ao longo do tempo, meu gosto musical variou bastante. Embora já conhecesse a música clássica e o canto gregoriano, nunca pensei que me apaixonaria tão grandemente por esses estilos musicais. Também não pensei que fosse gostar de Lady Gaga (hahaha), mas isto é outra história…

Meus favoritos 2010

Estão listados abaixo os meus favoritos deste ano. Dos 5 escolhidos em cada categoria, não há uma ordem de preferência.

Websites

Mídia @ Mais

Blogs

Atual topo do blog Ecclesia Una

Vídeos

Vídeo-músicas

Músicas

Twitter

O pássaro que fez sua fama no mundo todo

Livros

 

Capa da edição brasileira

Filmes

Conclusão

Espero, apenas, não ter sido injusto com as demais opções, certamente dignas de estarem nesta lista.

Gostaria de comentar cada um dos escolhidos, mas sei que este layout do WordPress não me ajudará muito com isto (desculpa esfarrapada). Portanto, quem quiser explicações, peça nos comentários ou diretamente a mim.

Por fim, fique à vontade para comentar aqui no blog minhas escolhas. O que você achou? Concorda? Não concorda? Eu gostaria de saber o que você pensa a respeito da minha lista. Que me diz?

Feliz Ano Novo!

, ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

